
Título Original: Easy A
Lançamento desconhecido (1h 32min)
Dirigido por: Will Gluck
Com: Emma Stone, Malcolm McDowell, Patricia Clarksonmais, entre outros.
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: Estados Unidos da América
Classificação: (13+)
Sinopse: Para quem nunca ouviu falar, Emma Stone fez um trabalho incrível como Olive, uma garota invisível entre seus colegas.
Um mal entendido com sua melhor amiga, Rhiannon (interpretada por Alyson Michalka) se transforma numa bola de neve quando a crente da escola, Marianne (interpretada por Amanda Bynes) ouve a discusão entre ambas. A partir daquele momento, Olive transforma-se de invisível para a garota que perdeu a virgindade com um universitário.
Para ajudar um amigo homossexual a se enturmar com os outros rapazes, Olive finge ter uma relação sexual com Brandon (interpretado por Dan Byrd) no meio de uma festa e então, passa á ser conhecida como uma garota fácil e atirada.
Crítica: De cinco, esse filme tem suas quatro estrelinhas muito merecidas. A única coisa que eu mudaria, seria a atitude de Rhiannon, quando ela se volta contro Olive. Não ponho fé em pessoas que não acreditam nas nossas palavras ou simplesmente não deixam nós falarmos o que realmente devemos antes de tirar conclusões precipitadas.
Curiosidades: Um filme engraçado e divertido, foi indicado ao Globo de Ouro para Emma Stone como melhor atriz de Comédia/Musical. A mesma, abandonou proposta de trabalho em Sucker Punch (2011) para ser protagonista de A Mentira.
Depois de ter teminado o filme, a jovem atriz Amanda Bynes anunciou sua aposentadoria.
O ator Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) fez teste para o papel de Brandon, mas o personagem acabou ficando com Dan Byrd.
Frase:"Olive: O que aconteceu com o cavalheirismo? Eles só existem em filmes dos anos 80? Eu quero John Cusack segurando um som portátil do outro lado da minha janela. Eu quero andar numa máquina de cortar grama com Patrick Dempsey. Eu quero Jake de Gatinhas e Gatões me esperando na porta da igreja. Eu quero Judd Nelson erguer os braços pra cima por saber que me ganhou. Só uma vez eu quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, de preferência com um número musical sensacional, sem razão aparente."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário